terça-feira, 20 de março de 2012

Reunião dia 28/03/2012



Convidamos a todos os integrantes da Associação para estarem presentes na reunião que acontecerá no dia 28 deste mês na academia Sport Life as 19:00 h, para discutirmos diversos assuntos inclusive as diretrizes que serão adotadas.
Contamos com a presença de todos!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Hoje tem capoeira!!!

Hoje as 19:30 vai ter aula na Academia do Bairro no conjunto JOMAFA não faltem!!!
Axé capoeiras!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje tem roda na praça...!!!!


Hoje dia 08/03/2012 tem mais uma roda na praça de alimentação da Av. Getúlio Vargas, sob a coordenação do Mestre Ronny da Escola de Capoeira Oásis, só que desta vez tem a particularidade de ser realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nao perca capoeira!!!
Axé a todos!!




segunda-feira, 5 de março de 2012

Aula desta segunda trasferida para sexta

Bom passoal infelismente a aula desta segunda-feira (05/03) terá que ser transferida para a sexta-feira (09/03), conto com a compreenção de todos!

domingo, 4 de março de 2012

Videos da roda do dia 01/03

Pessoal desculpem-nos pela demora mas ta ai os videos da roda, a qualidade não está muito bom mas ta valendo!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Roda na praça dia 01/03/2012

Aconteceu algo inesperado, inédito e muito bom para todos os que estavam presentes, o Professor Tatuzam realiza todas as primeiras quintas-feira de cada mês o projeto Quinta Xirê, e o Mestre Ronny realiza rodas na mesma praça uma vez por mês sempre às quintas-feira, neste dia primeiro sem nenhum combinado as duas rodas se chocaram, mas houve uma união entre as duas rodas e foi esplendido, a roda contou com a presença de vários nomes da capoeira feirense como Mestre Gago, Mestre Falcão, Mestre Ronny,  Contramestre Val, Mazinho, Tatuzam, Binho, Marcos, Thiago, Mamute e vários outros professores que poderam se fazer presente e presenciar o melhor que a capoeira poderia oferecer, quem não foi perdeu, deixou de ver uma capoeira bem jogada, sem maldade, uma vadiagem do jeito que tem que ser, mas se você não esteve presente não se desanime, na próxima quinta dia 08 as 19h estaremos novamente na praça de alimentação da Av. Getúlio Vargas dando outra vadiada, Axé  camarada!!!